10 ALIMENTOS QUE PODEM DESTRUIR AS CÉLULAS CANCERÍGENAS

As células cancerosas podem ser derrotados por nosso corpo, mas requer algum grau de imunidade a fazê-lo. Uma pesquisa recente revelou um composto chamado TIC10, o que desencadeia uma proteína, esta proteína chamada TRAIL (relacionado-necrose tumoral-fator de indução de apoptose ligante) suprime o desenvolvimento do tumor e evita a sua propagação. Estes 10 alimentos vai ajudar a combater o câncer de células construir.

1. Cúrcuma: Rico em curcumina, que é um poderoso antioxidante. Ele funciona bem como um anti-oxidante e até suprime a inflamação.

2. Mar Legumes: Nore, Hijaiki, Wakame, Kombu Arame e vários vegetais do mar que são ricos em magnésio, cálcio e iodo. É anti-inflamatório e compostos antioxidantes pode ser eficaz na redução do risco de cancro do cólon.

3. O resveratrol: É um composto fenólico que contribui para a propriedade antioxidante de uvas. É um antimutagen que inibe a ciclooxigenase-2 (COX-2), que tem mostrado para reduzir o crescimento canceroso.

4. Chorella e Spirulina: investigação sul-coreano indica que carotenóides de chorella são eficazes na prevenção do câncer. Spirulina, é rica em vitamina B, E e K e tem propriedades importantes de imunidade reforço.

5. Chá Verde: Ele contém epigalocatequina-3-O-galato (EGCG), catequina que uma necrose blocos de tumoral-alfa (TNF).

6. Vegetais crucíferos: rúcula, brócolis, repolho, couve-flor, couve e nabo são ricos em vitamina C, E, K e ácido fólico. Estes podem prevenir danos no ADN e induzem morte celular em carcinogéneos.

7. Tomates: É uma rica fonte de carotenóides, especialmente licopeno. Sumo de tomate cru consumido durante um mês provou reduzir 30% da produção de TNF.

8. Cogumelos: Contém compostos como esquizofilano, hexose ativa correlacionado composto (AHCC), maitake D-fração e Coriolus versicolor que, juntos, evitar qualquer atividade mutagénicas ou radiação induzida.

9. Alho: Contém alicina, que é um poderoso antioxidante. Alho fresco é a melhor aposta como outras variantes processadas, como o óleo e pó contêm quantidades de alicina fraturado.

10. Óleo de cânhamo: Promove abastecimento de melatonina e cura de corpo inteiro. É também uma rica fonte de ômega-3, ômega-6 e ômega-9 ácidos.

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.