3 truques de maquiagem que você deveria saber!

Se tem uma coisa que a mulherada ama, é maquiagem! Eu, como blogueira de moda e beleza, sempre estou por dentro dos lançamentos, das tendências, e, é claro, dos truques que existem escondidinhos por aí. No post de hoje resolvi compartilhar com vocês 3 dicas infalíveis na hora da make que vão te ajudar muito. Vamos lá?

SOBRANCELHA:
Ana do céu! A minha sobrancelha só me dá problema: ela é fina, não tem um formato certinho, já tentei de tudo e ela não muda. O que eu posso fazer? Calma, gal! Se você tem uma sobrancelha fina e quer deixar seu olhar mais marcante, poderoso e de mulherão é muito simples. Hoje em dia no mercado existem várias alternativas, como o lápis universal pra sobrancelha e sombras específicas pra isso. É só contornar levemente a sua sobrancelha com essa sombra ou lápis e ir preenchendo. Só que, gal, cuidado, pelo amor de Deus! Nada de usar lápis ou sombra preta, viu? Fica uÓ! Aqui embaixo tá um vídeo de como eu faço isso, usando uma sombra cinzinha que se aproxima do tom da minha:

BATOM:
Ana, esses batons matte tão bombando, né? Mas eu tenho um cremoso que eu amo e queria que ele ficasse sequinho. O que fazer? É só você pegar uma sombra (sem brilho, pelo amor de Deus), da mesma cor do seu batom e ir aplicando por cima. Caso não tenha uma sombra, pega um pó translúcido (pó sem cor) e aplica por cima. Batom sequinho em segundos!

CORRETIVO:
Há muita gente que ainda cometa o erro de aplicar o corretivo apenas na área de baixo dos olhos, achando que dessa forma a orelha vai “puf”, sumir. Mas na verdade o segredo está em fazer um triângulo nesta área, porque além de corrigir bem, ainda surge o efeito iluminado e essa parte realça de uma forma boa. Outra dica é aplicar também na pálpebra este corretivo, já que normalmente a olheira também se estende nessa região.

Qual dica vocês gostaram mais?

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.