Adele nos palcos agora com menos 30 kg

A perda de peso deve-se à mudança de hábitos alimentares por parte da cantora.

Adele tem dado que falar. Se em 2008 deixou o mundo de boca aberta com a sua atuação no Saturday Night Live, nos Estados Unidos, agora volta a repetir proeza, mas desta vez por motivos diferentes.

Em 2008, em entrevista à revista Vogue norte-americana, a cantora confessou que iria mudar os seus hábitos de vida. Deixou então de fumar e tornou-se vegetariana.

E os resultados já se notam e muito. À revista People, a cantora britânica afirmou que perdeu mais de 68 libras, o equivalente a 30 quilos. A artista assegura que deixou de beber bebidas gaseificadas, comer carne e alimentos processados. “Comecei a sentir-me cada vez melhor, tanto físico como emocionalmente”.

Adele referiu ainda que apenas ingere verduras, hidratos de carbono, frutas, laticínios, legumes e batidos. Isto para além do programa de Pilates a que submeteu.

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.