Atirador se suicida após matar dupla de jornalistas nos EUA

O ex-apresentador Bryce Williams, pseudônimo de Vester Lee Flanagan, foi identificado como o responsável pelo assassinato de Alison Parker e Adam Ward, jornalistas da rede WDBJ7, durante uma passagem ao vivo nesta quarta.

De acordo com o Washington Post, o assassino fugia de carro quando bateu e tentou se matar antes de ser encontrado pelos policiais. Ele foi preso e levado ao hospital ainda em estado grave, mas não resistiu e morreu.

Williams deixou um carro em um estacionamento e teria roubado outro para fugir em seguida. Durante a fuga, porém, publicou no Twitter um forte vídeo de seu ponto de vista no exato momento do incidente (Clique aqui para assistir. Imagens fortes!). Antes que a administração da plataforma retirasse o perfil do ar, era possível também ler algumas mensagens deixadas pelo atirador.

Fonte: Yahoo

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.