Mulher de Lula – ” Eles que enfiem a panela no C*”

“Eles que enfiem a panela no C*, disse mulher de Lula em áudio gravado pela PF

Um áudio da PF mostra o nível baixo da mulher de Lula sobre o panelaço que acontecia no Brasil . Falando com o filho Fábio, Marisa comentava sobre  os “coxinhas” , forma que eles usam para tratar seus eleitores arrependidos,  já teriam ido embora mas  mesmo assim se mostrava muito irritada.

Fábio pergunta se teve muita panela”, diz relatório da gravação da PF. Marisa conta que “só teve panelaço nos prédios novos dos “coxinhas”, desse pessoal que não consegue comprar apartamento de 500.000 e daí ficam pagando”.

Foi quando o filho disse que as pessoas tem direito de protestar e a Ex-primeira dama disse então que eles deveriam enfiar as penas no c*.

Fábio pergunta se teve muita panela”, diz relatório da gravação da PF. Marisa conta que “só teve panelaço nos prédios novos dos “coxinhas”, desse pessoal que não consegue comprar apartamento de 500.000 e daí ficam pagando”

 

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.