Avião com 23 passageiros desaparece e destroços são encontrados no Nepal

Um avião desapareceu numa zona montanhosa do Nepal com 23 pessoas a bordo, informou hoje a companhia aérea, noticia a agência France Press.

“Um avião que descolou de Pokhara com destino a Jomsom esta manhã está fora de contacto”, disse à AFP Bhim Raj Rai, porta-voz da companhia Tara Air, acrescentando que havia 18 passageiros e três tripulantes a bordo.

Entretanto, os destroços do avião foram encontrados, avançou o ministro da aviação nepalês.

“Os destroços do avião foram descobertos completamente queimados em Solighopte, no distrito de Myagdi”, disse Aananda Prasad Pokharel à agência de notícias francesa France Presse, acrescentando que se viam cadáveres espalhados pelo local.

A companhia aérea reviu o número de passageiros que se encontravam a bordo do avião Twin Otter, sendo 23 e não 21 como avançado anteriormente.

O porta-voz da companhia Tara Air, Bhim Raj Rai, disse à AFP que o avião havia descolado de Pokhara com destino a Jomsom.

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.