Baixada Santista – 100 pessoas presas e 60 kg de drogas apreendidas em megaoperação

Mega Operação na baixada santista nas últimas 24 horas

Uma operação do Comando da Polícia Civil na Baixada Santista resultou, durante as últimas 24 horas, na prisão de mais de 100 pessoas e na apreensão de aproximadamente 60 quilos de drogas. A ação visou coibir e desmantelar grupos que praticavam crimes contra o patrimônio de moradores e turistas de toda a região.

Os acusados foram presos nas cidades de Bertioga, Guarujá, Cubatão, Santos, São Vicente e Praia Grande por terem cometido crimes como furto, roubo e extorsão. Durante as buscas, também foram localizadas ao menos oito armas de fogo. Todo o material foi apreendido e levado ao Palácio da Polícia, no Centro de Santos.

A maior parte dos entorpecentes, segundo informações prévias, foi localizado escondido em um barraco no bairro Caieiras, em Praia Grande. No local, estavam porções de maconha e cocaína, além de substâncias químicas e lança perfume. As buscas ocorreram após denúncia de que o imóvel era utilizado como laboratório do tráfico. Balanço final será divulgado nesta tarde.

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.