Baixada Santista – Chuva na região transforma ruas em rios

Em Praia Grande ruas mais pareciam rios. Vários moradores reclamaram nas redes sociais

A chuva deixou de baixo d’água várias ruas de Santos, São Vicente e Praia Grande.

A frente  fria que chegou neste Domingo,  fez chover 142 mm das 18 horas até meia noite , transformando ruas em rios.

chuva.sv

Rua no Parque das Bandeiras, onde existe um canal, ficou completamente alagada

No quarentenário, a água invadiu várias casas.

quarentenario

Em Praia Grande, na Avenida Hermenegildo Pereira de França, no Balneário, a casa de Creuza Rodrigues de Lima encheu de água. Móveis e eletrodomésticos foram atingidos pelo alagamento. O filho, Luiz, reclaupa.ma que há tempos pede a limpeza dos bueiros por parte da Prefeitura.Também em Praia Grande, de acordo com a internauta Ana Botelho Cardoso, a chuva alagou o bairro Jardim Samambaia. A avenida da UPA samambaia ficou cheia como mostra foto.

Santos

Em Santos, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), os principais pontos afetados foram as avenidas Nossa Senhora de Fátima e Martins Fontes, na entrada da Cidade.

Por volta das 20h40, todas as faixas da Nossa Senhora de Fátima, perto do cruzamento com a Martins Fontes, estavam comprometidas. Por volta das 21 horas, não havia alagamentos na Martins Fontes, na altura do Cemitério do Saboó.

Março chuvoso

chuva.santosSegundo o Climatempo, o mês considerado mais chuvoso do ano, que começa nesta terça-feira (1º), será marcado por tempo nublado e chuvoso devido à frente fria que chegou.

Para a primeira semana do mês, estão previstas chuvas intensas, que podem causar alagamentos. Pelo menos até quarta-feira (2), o tempo ficará fechado, com temperaturas baixas. O tempo deve melhorar no próximo fim de semana.

Fonte: Tribuna

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.