Bertioga – Casal acusado de série de furtos a residências é preso

Ambos invadiram um imóvel na Riviera de São Lourenço, atrás de jóias e dinheiro, mas acabaram detidos

O casal apontado como responsável por uma série de furtos a residências na Baixada Santista e na Capital foi preso na noite de terça-feira (11), depois de invadir um imóvel na Riviera de São Lourenço.

Felipe Fabio da Silva, de 20 anos, e a vendedora Edlla Fernanda Almeida dos Santos, de 23, foram capturados por policiais civis de Bertioga e um dos seguranças do condomínio, logo após deixarem o edifício de luxo.

A dupla conseguiu ingressar no prédio após enganar o porteiro com a justificativa de que visitariam um dos moradores do 6º andar. No entanto, depois de parar no 3º piso, o casal, com o uso de uma chave de fenda, arrombou as portas de dois apartamentos vazios à procura de jóias e dinheiro.

Sem nada encontrar, mas com medo de ser flagrada na saída, Edlla se armou com uma faca para assustar quem cruzasse o seu caminho na fuga. A dupla até conseguiu sair do condomínio. Porém, alguns quarteirões adiante, ambos foram presos pelo segurança particular e os policiais civis.

Aparecida

No último dia 24 de julho, o mesmo casal foi flagrado pelo circuito de monitoramento de um condomínio de luxo, na Aparecida, em Santos.  Nas imagens, é possível ver a dupla entrar no prédio. O porteiro tenta chamá-los, mas eles o ignoram e seguem em direção ao elevador.

Nas imagens seguintes, já dentro do elevador, o casal é flagrado escolhendo um andar aleatoriamente. Ela é vista abrindo a porta, mas logo na sequência, retorna e ambos sobem até o terceiro andar, onde permanecem por cerca de 20 minutos.

Nas imagens seguintes, a mulher aparece carregando uma bolsa. Logo depois, eles retornam ao hall de entrada e conseguem sair do prédio.

Fonte: A tribuna

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.