Bertioga – Tentativa de roubo a PM e troca de tiros

Uma tentativa de roubo na Rodovia Doutor Manoel Hipólito do Rêgo (Rio-Santos) terminou com troca de tiros na tarde de segunda-feira (13), por volta das 17h50, em Bertioga.

Um policial militar fardado estava voltando do trabalho em seu veículo Citröen C3, quando foi abordado por três indivíduos próximo a uma lombada eletrônica, no bairro de Vicente de Carvalho II. Segundo informações da polícia, eles anunciaram o assalto e, ao perceberem que o homem era um policial, efetuaram dois disparos em direção ao veículo, acertando a placa e a parte frontal do carro.

O policial revidou, efetuando mais quatro disparos. A vítima da ação não soube dizer se alguém foi atingido, pois os indivíduos fugiram em direção à comunidade carente que fica próxima à rodovia, na região do manguezal. Na fuga, os assaltantes deixaram uma bicicleta para trás.

Até o momento, os marginais não foram identificados. A ocorrência foi registrada no Distrito Policial sede de Bertioga.

 

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.