Brinquedo erótico do século 18 é encontrado em sítio

Arqueólogos encontraram em um sitio um “brinquedinho” erótico do século 18 em um sítio

Arqueólogos poloneses que trabalhavam em uma escavação na cidade de Gdánsk acabaram de fazer uma descoberta bastante inusitada: um brinquedinho sexual de aproximadamente 250 anos que foi perdido em circunstâncias curiosas.

Além do consolo, os pesquisadores encontraram também fragmentos de peças de cerâmica, algumas joias e diversos pedaços de espadas de madeira, o que indica que o local teria sido uma escola de esgrima.

brinquedo-erotico-do-seculo-18-e-encontrado-em-sitio-02-740x400

Cuecão de couro

Segundo o comunicado de imprensa, o objeto é grande, grosso, feito de couro, tem uma ponta de madeira e, apesar de datar da segunda metade do século 18, está em bom estado de conservação.

Porém, a preservação do brinquedo erótico não se deve a ele ter sido encontrado em uma caixa muito bem guardada. Os arqueólogos acharam o consolo ancião no meio de uma latrina, provavelmente por ter caído acidentalmente no meio dos excrementos enquanto estava sendo usado pela última vez.

Segundo os pesquisadores, o objeto fálico foi feito de couro de excelente qualidade, o que indica que ele deve ter sido bem caro na época. A pessoa que o perdeu certamente deve ter ficado bastante chateada com o acidente que inutilizou o item.

FONTE(S) Discovery/Rossela Lorenzi  Daily Mail/Kate Pickles megacurioso

Deixe Seu Comentário !

Comentários

Avaliação

  • 6
  • 5
  • 5
  • 3.2

    Score



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.