Caio Castro – 7 razões que fazem o público gostar muito do ator

No último domingo, o apresentador Fausto Silva constrangeu o ator Caio Castro ao vivo – e mais de uma vez. Além de fazê-lo ouvir de uma professora que “deu sorte” de fazer sucesso como ator (porque, se dependesse da escola, não teria se dado bem), o ‘Domingão do Faustão’ exibiu imagens de Juliane Quadros, uma fã de 15 anos de Caio, que faleceu dias antes do programa devido a um câncer. (Foto: Reprodução/TV Globo)

image

Como se não bastasse, Faustão ainda disse coisas do tipo: “O cara pode ser imaturo – pela idade –, pode ser ansioso, irresponsável – dentro de um contexto –, mas quando tem índole, quando tem caráter, só um cara desse entende e pode ter no seu currículo uma história como essa…” ou “Muita gente tem preconceito nesse país com o cara, que é jovem, é brincalhão… Mas na hora que tem que ser homem de caráter, de sensibilidade, na hora de mostrar a índole, ele mostrou”. Qual é a necessidade de criticar tanto Caio nas entrelinhas? (Foto: Reprodução/TV Globo)

caio.wa

Foto: Reprodução/TV Globo)
Se o ator gosta de festas, viagens e coleciona romances, isso não faz dele uma pessoa ruim. Caio não merecia ter ouvido estas coisas ao vivo, em rede nacional. Confira motivos que fazem dele uma pessoa bacana, legal, incrível, do bem… E qualquer outro adjetivo que Faustão deveria ter usado no último domingo:

caio.wb

1 – Caio se importa com as pessoas
Juliane, a garota do ‘Arquivo Confidencial’, ganhou do ator uma sessão de fotos temática para comemorar seus 15 anos. Ele participou das fotos e a pegou no colo para que pudessem dançar valsa juntos. Impossível não se sensibilizar. O pai da garota, Ademir, contou ao Extra: “Ele queria muito que ela comesse, ficou com ela o tempo todo. Até então não o conhecia. Para mim era mais um artista. Depois daquele dia eu passei a amá-lo. Por que ele faria isso? Sou muito agradecido pelo que ele fez de graça. Sei que onde quer que ela esteja ela está feliz.” (Foto: Reprodução/Instagram)

caio.c

 

2 – Ele é padrinho do “Projeto Papo Cabeça”
O Papo Cabeça ajuda pessoas com câncer. Foi por causa deste projeto, aliás, que ele se envolveu com a história de Juliane. (Foto: AgNews)

caio.d

3 – Caio é apaixonado pelo irmão
O ator tem uma tatuagem enorme no braço com o nome do irmão mais novo, Enzo. E sempre posta fotos dele! Caio também é bem próximo de seu pai. Ou seja: além de tudo, o cara também é família. (Foto: Reprodução/Instagram)

caio.e

 

4 – Ele é um ótimo amigo
Caio está sempre com os amigos, faz questão de deixar claro em suas redes sociais a importância deles e valoriza as pessoas que fazem parte de sua vida. Até divide as mesmas tatuagens com alguns de seus amigos! Se você o segue no Instagram, já viu, pelo menos uma vez, alguma menção a dois de seus melhores amigos, Giovanna Lancellotti e Felipe Titto. (Foto: Reprodução/Instagram)

caio.f

5 – O ator é divertido e não se leva a sério
Caio quer curtir a vida e dar risada: pode ser descolorindo o cabelo, fazendo palhaçadas ou até protagonizando vídeos de dancinhas (tipo ‘Show das Poderosas’ e ‘Conga, Conga, Conga’). (Foto: Reprodução/Instagram)

caio.g

6 – Ele não tem medo de trabalho
O ator gosta de desafios, emenda um trabalho no outro e, atualmente, enquanto grava como o Grego em ‘I Love Paraisópolis’, também está rodando um filme. Quando contracenou com Maria Casadevall pela primeira vez, em ‘Amor à Vida’, os dois estudavam as cenas incansavelmente. Ele também é empreendedor: há alguns anos, virou sócio de um bistrô em São Paulo. (Foto: Dilvugação/TV Globo)

 

caio.aventura

 

7 – Caio é corajoso e aventureiro
O ator é apaixonado por viagens e culturas diferentes. Elas são tão importantes para ele que, sempre que tem uma folga, aproveita para conhecer algum canto novo do globo. Caio já fez uma volta ao mundo, inclusive. Além disso, ele ama esportes radicais e adrenalina (tanto é que tatuou a fórmula química dela no ombro). (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Yahoo

 

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.