Caio Castro se irrita com Faustão pela exposição da história de Fã

Caio Castro não queria que história de fã que morreu de câncer fosse exposta


Caio Castro se emocionou muito no palco do ‘Domingão do Faustão’ quando assistiu a um vídeo em que aparecia dançando com uma fã com câncer no aniversário de 15 anos da menina. Juliane havia morrrido dois dias antes de o programa ir ao ar e o ator pareceu não ter gostado de ver o vídeo exposto. “Sacanagem isso”, disse ele durante o programa.

O assessor de imprensa de Caio Castro confirmou que o ator preferia que a história não tivesse sido mostrada. “Foi tudo muito recente, ela morreu na última sexta-feira (14), a gente não queria ter exposto isso. A história de Juliane faz parte de um projeto gigante e ele só não queria ter visto isso naquele momento”, disse o assessor ao site ‘O Fuxico”

Caio Castro conheceu Juliane através do Projeto Papo Cabeça, do qual é padrinho, e a partir daí organizou uma surpresa para ela. Depois de relembrar a história no ar, o ator não conseguiu responder as perguntas seguintes de Faustão.

Caio Castro se emocionou ao ver o vídeo em que dançava com a fã (Divulgação/ Globo)

Fonte: Yahoo

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.