Chip Humano chegou e veio pra ficar

CHIP Humano- OS IMPLANTES DE RASTREAMENTO HUMANO JÁ ESTÃO AQUI E VIERAM PARA FICAR

EXIBINDO A CRIAÇÃO DO SISTEMA DA MARCA MUNDIAL DA BESTA

“E ele obrigou a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas; E para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta ou o número do seu nome. “Apocalipse 13:16, 17

A Bíblia nos diz que vai chegar um momento em que todos os seres humanos na face da terra serão forçados a aceitar a marca da besta. Você pode se recusar a receber a marca, mas o preço que você tem que pagar para rejeitar é a decapitação imediata. A Bíblia chama esse período da história humana, o “tempo de angústia de Jacó”, também conhecido como o Apocalipse.

CHIP HUMANO

A FUNDAÇÃO BILL GATES ANUNCIOU O IMPLANTE REMOTO: MICROCHIP CONTRACEPTIVO QUE PODE DURAR ATÉ 16 ANOS.

O 11 de setembro de 2001 foi um momento importante na história do mundo, não só pelo ataque e queda das torres gêmeas, mas pela evolução do implante (RFID), microchip de rastreamento humano. No início de 2002, a VeriChip Corplançou o primeiro produto desse tipo, dando origem ao enorme boom da tecnologia, abrangendo todos os setores através da ciência e da tecnologia, com a taxa de produção de bilhões de dólares por ano. Será que estamos perto de ver milhões de pessoas andando por aí com implantes de microchips?

Você sabe de alguém que você sabe que não tem um smartphone?

E isso já está acontecendo, olhe e veja por si mesmo.

” A longo prazo, poderiam torná-los menos invasivo do que alguns sistemas de identificação emergentes  que dependem de dados biométricos físicos (como impressões digitais ou apenas padrão de olho) “, diz Alex Soojung-Kim Pang, autor do livro “Dependência de distração” e paz Laboratório de Inovação de partilha de poder na Universidade de Stanford.

“Esta deve ser uma questão de escolha individual, mas a luta contra o crime torna-se muito mais fácil o uso de chips”, acrescentou o autor de ficção científica Larry Niven, que previu implantes de chips nos anos 70, Niven apoia a implantação de chips por razões de segurança, desde que, no caso de medida de segurança extrema.

No ano em curso, a conferência visões Transhuman em San Francisco, Graafstra abriu uma “estação de implante de chip”, oferecendo aos participantes a oportunidade de receber o implante a US $ 50 por pessoa. Usando uma agulha grande projetado para implantar o microchip em animais de estimação, dispositivo RFID, injetando um chip do tamanho de um grão de arroz em cada voluntário.

A VivaLnk, Inc., uma empresa de tecnologia no Vale do Silício, anunciou um produto eletrônico, na forma de Tatuagem Digital, desenvolvido por projetos e tecnologia avançada GoogleGrupo (ATAP). O dijital em forma de papel etiqueta, tatuagem de espessura fina é usado no pulso. Esta tecnologia funciona no smartphone Motorola Moto X. No entanto, a equipe VivaLnk está olhando para expandir para outros dispositivos e versões futuras do Androids.

TATUAGEM DIGITAL – MOTO X

Esta Tattoo Digital,  permite ao usuário acesso fácil a ele, sem entrar com uma chave de segurança.  É facilmente removido, a durabilidade pode ser de até cinco dias e o tamanho da tatuagem é o de uma moeda.

Além disso, o Pentágono está desenvolvendo um chip inovador, novo cérebro, para os soldados e veteranos. Este chip iria trazer mudanças radicais em tratamentos que milhões de americanos recebem para depressão e ansiedade.

Neste mundo em que vivemos os chips de rastreamento implantado em humanos serão tão comum em alguns anos como smartphones. Então deixe-me fazer esta pergunta:

Você prefere ter subir no arrebatamento antes da tribulação, ou gostaria de ser deixado para trás com o Anticristo?

Uma pergunta muito simples e fácil de responder. Se você gostaria de estar com Jesus e se livrar de toda a bagunça, que em breve começará a acontecer.

Se você não quer estar cara a cara com o anticristo, entregar sua vida a Jesus Cristo. Porque, infelizmente, o tempo de graça está se esgotando.

Fonte: Realidade fabricada

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.