São Vicente – Condenado a 20 anos de prisão homem que pagou e queimou PM

Crime aconteceu em outubro de 2013, em São Vicente, no litoral de SP.
Corpo do policial foi encontrado queimado em lixão da cidade.

Homem que atirou e queimou PM é condenado a 20 anos de prisão
Crime aconteceu em outubro de 2013, em São Vicente, no litoral de SP. Corpo do policial foi encontrado queimado em lixão da cidade.

pm.morto.svWagner Domingues, conhecido como ‘WD’, foi condenado, na madrugada desta sexta-feira (5), a 20 anos e cinco meses de prisão pela morte de um policial militar de São Vicente, no litoral de São Paulo. O corpo do PM foi encontrado queimado em um lixão da cidade. O julgamento durou mais de dez horas e terminou depois da meia noite.

O crime aconteceu no di a 5 de outubro de 2013, quando o policial militar Leandro do Nascimento Carvalho, um ex-sargento da Aeronáutica e um Guarda Municipal foram até um baile funk no Dique do Sambaiatuba, em São Vicente. O trio foi reconhecido por criminosos.
O PM foi morto com 22 tiros e teve o corpo queimado. O ex-sargento levou um tiro no pescoço e ficou paraplégico.

O Júri foramado por cinco mulheres e dois homens condenou o réu à pena de 20 anos e cinco meses de prisão. Na saída do Fórum a sensação da família era de que a Justiça foi feita. “O alívio na verdade seria ter meu irmão aqui conosco, mas sabemos que a primeira angústia já passou”, disse o irmão do PM ao fim do julgamento.

Fonte: G1

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.