Cubatão – Bandidos em um i30 assaltam casal na Vila Anchieta

A abordagem aconteceu no Km 60, no momento em que as vítimas reduziram a velocidade para entar no Jardim Casqueiro

 

Três homens em um carro Hyundai i30 prata interceptaram o automóvel ocupado por um casal de noivos, às 23h40 de domingo (6), na Via Anchieta, em Cubatão, para roubar o veículo das vítimas.

De acordo com o casal, a abordagem aconteceu no Km 60, no momento em que foi reduzida a velocidade para se atingir a alça de acesso ao Jardim Casqueiro.

As vítimas estavam em um Honda Civic preto e foram rendidas por dois ladrões, que desembarcaram armados do Hyundai i30 e exigiram que elas também saíssem do carro.

Após se apoderar de seis cartões de crédito, celular e documentos do casal, a dupla fugiu com o Civic, sendo seguida pelo comparsa que dirigia o Hyundai prata.

Os noivos se dirigiram à Delegacia de Guarujá para comunicar o roubo. O casal disse que não visualizou a placa do carro dos marginais, acrescentando não ter condições de reconhecê-los, porque o local é escuro e eles usavam capuz.

Paralelepípedo

No sábado à noite, um bancário que trafegava pela Anchieta por pouco não foi assaltado. Ele ocupava um Ford Focus, no qual também estava a mulher e o filho do casal. De repente, um desconhecido no acostamento arremessou para o meio da pista um paralelepípedo.

Pressentindo que era um roubo, o bancário acelerou, passou sobre o bloco de pedra e prosseguiu o seu itinerário até Santos, onde mora. Após parar o carro, ele constatou que o paralelepípedo atingiu o cárter e houve abundante vazamento de óleo.

Segundo a vítima, o ataque aconteceu na altura da Vila dos Pescadores, próximo do alça de acesso ao Jardim Casqueiro, onde agiram os assaltantes do Hyundai i30 branco.

Fonte: A tribuna

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.