Cubatão – Ex-policial civil foi sequestrado e torturado no cativeiro

Ação dos criminosos teve início na noite de quarta-feira após sequestro.
Homem foi levado a cativeiro próximo ao bairro Vila dos Criadores.

Um ex-policial civil foi sequestrado e torturado por criminosos na Baixada Santista. Segundo informações, ele foi raptado em São Vicente e os criminosos levaram a vítima, de 47 anos, para um cativeiro em Cubatão.

A ação dos criminosos teve início na noite de quarta-feira (18), quando suspeitos sequestraram a vítima em São Vicente, próximo à divisa com a cidade de Santos.

Durante o sequestro, os criminosos tomaram conhecimento que a vítima, que hoje trabalha como autônomo, se tratava de um ex-policial civil.

O homem foi levado a um cativeiro próximo ao bairro Vila dos Criadores, em Cubatão. Na residência, a vítima foi golpeada diversas vezes, torturada e ameaçada de morte pelos sequestradores.

Na quinta-feira (19), a esposa da vítima fez um boletim de ocorrência no 1º Distrito Policial de São Vicente, por conta do desaparecimento do marido.

Após o registro da ocorrência, criminosos entraram em contato com a esposa do ex-policial, solicitando uma quantia em dinheiro para liberar a vítima. A informação foi repassada às autoridades, que iniciaram uma operação para encontrar o autônomo.

Policiais civis e militares realizaram buscas e conseguiram localizá-lo. Após uma negociação, o homem foi liberado próximo ao bairro Jardim Casqueiro e os criminosos fugiram de barco.

Segundo informações, pelo menos 10 criminosos participaram da ação. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirma que continua investigando o caso e espera que, com o depoimento do casal, consiga encontrar os autores do crime.

Fonte: G1

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.