Cubatão – Homem foi atingido por um tiro saindo de culto evangélico

Pedreiro de 37 anos foi baleado no ombro e encaminhado ao hospital.Ocorrência é investigada pelo 1º Distrito Policial do município.

Um homem foi atingido por uma bala perdia enquanto saía de um culto evangélico em Cubatão (SP) na noite desta segunda-feira (16). A vítima não corre risco de morte.

De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência começou quando um homem armado roubou um veículo na avenida Avenida Miguel Couto.

A PM foi acionada e iniciou patrulhamento para tentar achar o veículo roubado. Ao chegarem no bairro Vila Esperança, os policiais foram recebidos a tiros.

Um dos disparos atingiu um pedreiro, de 37 anos, que saía de um culto evangélico em uma igreja do bairro. A vítima foi atingida no ombro e encaminhada ao Pronto Socorro do município.

O caso foi encaminhado ao 1º Distrito Policial do município e, até o momento, nenhum suspeito de participação no assalto ou na troca de tiros foi identificado ou preso.

Fonte: G1

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.