Cubatão – Homem preso com 1 milhão de reais é morto com 14 tiros

Vítima era suspeita de integrar uma quadrilha acusada de lavar dinheiro em Santos

Um homem foi morto na noite desta sexta-feira (23) em Cubatão, na Baixada Santista. De acordo com informações da Polícia Militar, Neilson Gonçalves Guimarães, de 35 anos, foi alvejado repetidas vezes por um homem encapuzado na frente da casa da vítima, no bairro Vila Nova. Neilson já possuía passagens pela polícia e foi detido em junho com R$ 1 milhão em espécie.

O atirador estava de motocicleta e atirou contra Neilson quando a vítima saia de sua casa, na Rua XV de Novembro. A polícia ainda investiga o que pode ter motivado o crime.

Neilson já havia sido preso em junho deste ano, quando ele e um policial militar da reserva foram localizados em Santos com R$ 1 milhão.

Na época, as investigações concluíram que o montante seria proveniente de sonegação fiscal de empresários da capital paulista. Ambos foram presos quando se preparavam para entrar em uma agência bancária onde eles iriam depositar o dinheiro.

A dupla foi detida na época após ser investigada pela Polícia Civil por pelo menos 45 dias.

Fonte: G1

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.