Cubatão – Ladrões usam tronco de árvore no acesso a Anchieta e roubam carro de vendedora

Bandidos colocaram o tronco no local para que vítima parasse com o carro

Com o uso de um tronco de árvore, dois marginais armados com revólveres roubaram o carro de uma vendedora de 39 anos, no acesso à Via Anchieta, na Vila Natal, Cubatão, durante a noite de terça-feira (21).

O assalto ocorreu por volta das 22h30, logo após a vítima, na condução de um Gol preto, com placas EDN 0084 de Cubatão, passar pelo viaduto da Vila Natal e ser obrigada a reduzir a velocidade por conta de um tronco de árvore caído no meio da pista.

Sem saber se o vento tinha derrubado o tronco e o posicionado no local, a vendedora parou o automóvel e foi surpreendida pelos dois marginais. Com ameaças de morte, eles anunciaram o assalto e exigiram que a vítima saísse do veículo.

Assustada, a vendedora atendeu à ordem dos assaltantes e nada pôde fazer quando um deles assumiu a direção e, ao lado do comparsa, fugiu pela Via Anchieta com sentido a Santos.

Depois da fuga, ela acionou a Polícia Militar e foi levada à Delegacia de Cubatão, onde o caso foi registrado pelo delegado Francisco José Morgado Lanfred.

Orientada, a vendedora folheou os álbuns fotográficos disponíveis na delegacia, mas não fez o reconhecimento dos ladrões.

Fonte: A tribuna

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.