Cubatão – Operação policial resulta na apreensão de drogas

No total, três pessoas foram presos na manhã desta segunda-feira

Uma operação realizada pelo  2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia  (2º BAEP)   nas comunidades da Vila Esperança e Vila dos Pescadores, em Cubatão, na manhã desta segunda-feira (24)  apreendeu um  veículo roubado, drogas, armas, duas pistolas e drogas. No total, três pessoas foram presas.

Na Vila dos Pescadores,  um indivíduo foi detido na prática de tráfico de drogas, com 100 porções de cocaína, 102 porções de maconha, dois rádios comunicadores, dois celulares e anotações da contabilidade do tráfico.

Ainda na Vila dos Pescadores, durante a incursão dos policiais, foi localizada em um dos becos uma motocicleta CG Titan preta com o motor de um outro veículo roubado em abril deste ano.

Já na  ação da Vila Esperança, dois indivíduos foram detidos com duas pistolas, uma calibre 380, numeração raspada, e uma pistola calibre “.40”, de policial militar vítima de latrocínio na Capital. Com os dois indivíduos, também foi apreendido R$ 1 mil em espécie e um rádio comunicador.

Fonte: Tribuna

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.