Cubatão – PM baleado e polícia investiga uma possível execução

PM foi atingido por três disparos no bairro Jardim Casqueiro. Ocorrência foi encaminhada ao 1º Distrito Policial do município.

Um policial militar de folga foi baleado em Cubatão (SP) na noite desta segunda-feira (9). A Polícia Civil investiga se o agente foi vítima de uma tentativa de execução ou de latrocínio.

Segundo informações, pelo menos três homens armados participaram da ação. Tiago Alves de Souza Lima, que atua na Força Tática do município, foi abordado próximo ao bairro Jardim Casqueiro.

Após abordarem o policial, os suspeitos dispararam três vezes e atingiram o braço, o peito e as costas da vítima. Os criminosos fugiram de carro do local.

A ocorrência foi encaminhada ao 1º Distrito Policial da do município. Até o momento, nenhum suspeito de participação no ataque foi preso.

O PM foi encaminhado inicialmente ao Pronto Socorro Municipal e transferido para o Hospital Municipal de Cubatão, onde passou por cirurgia para retirada do projétil. Ele permanece internado na UTI no Hospital Municipal de Cubatão e segue respirando com a ajuda de aparelhos.

As pessoas que puderem doar sangue em nome do policial devem se dirigir ao Banco de Sangue do Hospital Municipal em Cubatão, que fica na AV. Henry Borden, s/nº. O paciente possui sangue tipo O positivo, porém, o banco de sangue aceita doação de qualquer fator RH para reposição.

Fonte: G1

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.