Cubatão – Primeiro McDonald’s abrirá ao público no dia 30

A unidade funcionará de domingo a domingo, das 8h às 22h30, e deve atender 850 clientes por dia

O empresário Mario Eduardo Pereira Martins Júnior torna realidade, a partir do dia 30, um sonho que alimentava há mais de dez anos: instalar uma loja da rede McDonald´s em Cubatão. Um sonho de duas mãos: a maior parte da população mais jovem da Cidade também desejava que um dia pudesse frequentar essa rede de fast foods no lugar onde mora, sem precisar ir a outras cidades da região.

A loja está em fase final de construção em um terreno locado pelo Grupo Unipetro (de Alvaro Faria e Daniel Gaspar) na Avenida Nove de Abril, 2.450, em frente à entrada do Parque Novo Anilinas.

“Abrimos às 8 horas e vamos funcionar, de domingo a domingo, até as 22h30”, explica Tatiane Figueiredo Silva, gerente do estabelecimento. A inauguração formal, com a presença de autoridades e convidados será na quarta-feira (29).

No dia seguinte começará o atendimento ao público pelos 60 funcionários contratados – 52 deles residentes em Cubatão, que se revezarão para manter os horários previstos todos os dias, segundo Renata Battistoni. Ela é consultora da empresa Gran Roma Comércio de Alimentos, pertencente a Mário Martins, um ex-bancário (foi superintendente da Caixa Econômica Federal em São Paulo) que enveredou com sucesso pelo ramo de fast food. É dono de mais duas franquias do McDonalds em Guarujá.

Em visita à Câmara, onde anunciou a entrada em operação do empreendimento ao presidente do Legislativo, Agnaldo Araújo, Mário disse que o prédio ocupará uma área construída de 400m quadrados. A loja contará com drive thru, quiosque de sorvetes, 84 lugares internos e 16 externos. A expectativa é atender 850 clientes por dia.

Fonte: Tribuna

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.