Unimes Virtual Polo Praia Grande promete início de aulas para 22 fevereiro e até 4 Março não liberou as plataformas

Alunos estão revoltados com tanta promessa   e nada de Aulas

A Unimes , Polo Praia Grande,  deixou vários alunos revoltados com atitude irresponsável da escola. Os alunos que se matricularam este ano , fizeram o vestibular , foram aprovados e pagaram sua mensalidades , 30 dias antes do prometido início das aulas que tiveram a  promessa de que  iniciariam 22 de fevereiro.

As matrículas foram feitas dia 25 de janeiro com pagamento no ato  para iniciar em Fevereiro na data mencionada acima. Acontece que vários alunos não tiveram suas plataformas de estudo liberadas no dia 22  e foram  até o Polo que alegou imprevistos mas disse com certeza iniciaria dia 29 de Fevereiro. Mesmo inconformados os alunos aguardaram até tal data.  E nada.

Muitos alunos foram então direto ao polo e tiveram novo prazo de iniciação com o pretexto de que  eram muitos alunos e que  a escola ainda estava cadastrando os alunos  que fizeram matricula em Janeiro. Várias reclamações no Polo no dia 29 de fevereiro e atendente deu então a certeza absoluta de que ate a quarta feira dia 02 de Março de 2.016  todas plataformas seriam liberadas.

Os alunos aguardaram e nada aconteceu. Na data de hoje, dia 04 , sexta feira, foi feito contato ao Polo de Praia Grande  e conversado com Fabiana mas a resposta foi que ainda não foram liberadas as plataformas e que os alunos terão de aguardar  o cadastramento de todos para  liberação . Disse ainda que já enviou vários e-mails para Santos e aguardava resposta. Desta maneira , desde dia 22 de fevereiro  muitos alunos estão sem aulas e o segundo boleto de pagamento vence no próximo dia 10 de Março.

Muitos alunos do polo estão desapontados com atitude da escola e disseram ao UOLA que irão procurar  um advogado para entrar na justiça uma vez que estão sendo prejudicados sem condições para estudar  e deixaram de se matricular em outras faculdades da cidade por achar que esta escola seria íntegra e faria jus à propaganda que faz.unimes.pg

 

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.