FÁBIO DE MELO RECEBE CRÍTICAS POR VÍDEO CONTRA NOSSA SENHORA

O padre Fábio de Melo já começou a sofrer perseguição pelo seu próprio povo.

Depois de fazer algumas declarações polêmicas, Fábio de Melo é vitima de uma petição pública, que exige o afastamento do padre do Programa Direção Espiritual, exibido na Tv Canção Nova.

Depois de vários sites especializados em notícias gospel reproduzirem um vídeo, em que o padre critica a adoração a Maria, alguns católicos passaram a tratá-lo como herege, e passaram a perseguir o padre.

Esta não é a primeira vez que Fábio de Melo se mete em polêmicas envolvendo a Doutrina Católica. Apesar de seus esforços para se parecer um filósofo, raramente sua elucubrações passam desapercebidas pelos mais atentos e conhecedores da Doutrina Católica.

Mesmo com tantas acusações muitos ainda se pergunta o porque do Padre ainda ser aceito pela Igreja que segundo os Católicos tradicionalistas sua ex-comunhão ja se deu automaticamente quando o padre diz não acreditar na Sagrada Eucaristia.

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.