Facebook será próxima ‘grande força’ do streaming de vídeo

Analista aponta os recentes esforços da rede social no alojamento de conteúdo como um indicador para maior aposta futura.

O mercado de streaming de vídeo está já suficientemente desenvolvido para se notarem grandes empresas, mas de acordo a Brean Capital tudo pode mudar com a entrada em cena do Facebook.

Reporta a analista Sarah Hindlian que as últimas movimentações da rede social sugerem uma maior aposta no futuro no mercado do streaming de vídeo.

Por enquanto, há canais a alojarem conteúdo no Facebook, com os utilizadores a poderem ver, por exemplo, séries da HBO como ‘Ballers’ ou ‘The Brink’, destaca o TechNewsToday.

A analista entende que uma maior aposta neste mercado aumentaria as receitas relacionadas com publicidade, sobretudo se a rede social começasse a apostar em conteúdo original como acontece com o Netflix.

Fonte; Ao minuto

 

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.