Furacão Irma faz parte do segredo de Fátima?

O furacão mais assustador de todos os tempos concomitante ao centenário de Fátima, assusta o mundo

Principalmente o mundo católico que conhece o tão misterioso 3º segredo de Fátima, que relata sobre castigos físicos e espirituais , sem precedentes, o cenário é imensamente assustador.

Um furacão que o mundo está tão acostumado a assistir porém numa categoria devastadora , capaz de destruir cidades inteiras. O irma tem o tamanho do Estado da Flórida, portanto pode varre-la do mapa.

Além dos castigos físicos , em proporções nunca vistas, furacão irma em sua categoria maior com ventos de 300 km por hora, cidades inteiras sem luz , casas totalmente destruídas, pessoas sem terem onde morar. O pânico relatado por moradores das cidades atingidas chega dar medo. As pessoas comentam que nunca viram nada igual e que nunca houve um pânico tão generalizado .Em todos os lugares fala-se a mesma coisa, o pânico é alto e em todos os moradores. MEDO, MEDO, MEDO, DESESPERO.!

Forte terremoto de 8,1 graus, atinge o México e aponta para um possível tsunami em 8 países. Mais desespero!

Voos cancelados, aeroportos fechados e um furacão sem precedentes devastando países . Ilhas que quase somem do mapa. Essas coisas forma preditas no segredo de Fátima, como consta em artigos escritos pelo Pe. Malachi Martin

O mundo estaria já sofrendo esses castigos preditos? 

Papa  Bento XVI  deu sinais que tudo aconteceria em 2017. Todos os fiéis católicos , assustados com toda esta situação, não enxergam outras explicações  de como e porque tais situações tão catastróficas poderiam estar levando o mundo ao seu fim. Grande parte das pessoas podem morrer e as que sobreviverem viverão em miséria, dentro de um mundo devastado pelas forças da natureza, da mão do homem, e fenômenos que virão do céu.

Há quem não acredite  em tais sinais como previstos e sim que trata-se apenas de fenômenos naturais como já aconteceram ao longo de décadas, porém  o poder de destruição e o pânico entre as pessoas que moram nos países atingidos,nunca fora igual.

Seja lá qual for a explicação mais plausível para este momento, o mundo espera por notícias melhores sobre o caos que se instalou na América nos últimos dias.  Povo já apavorado com as evidências de guerra entre EUA x Coréia, convive agora com algo talvez pior e real.

 

 

 

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.