Furacão Matthew com a face da morte chega à Flórida

Fotos do satélite mostram semelhança com um crânio e assustam a população

Após ter matado mais de 225 pessoas no Haiti, o furacão chega hoje, sexta feira , à Flórida, e mesmo tendo caído para categoria 3, será muito devastador.

Hoje pela manhã, ventos em Cabo Canaveral , chegavam a 190KM, mesmo algumas horas antes da chegada do furacão que está previsto entre 9 e 10 horas, Horário de Brasília.

Rota traçada pelo serviço nacional de metereologia dos EUA prevê um caminho em "U" para o furacão. (Foto: NHS)

O governo americano emitiu avisos de que ficar em casa nas regiões afetadas é arriscar a vida, pois pelo seu poder devastador o mais perigoso entre os furacões dos últimos 12 anos, o Matthew já deixou estragos  incalculáveis no Haiti e morte  que já passam de 225 pessoas até este momento.

Devastador demais o furacão deve permanecer no Estado da Flórida até sábado, segundo as previsões do centro de controle de furacões dos EUA. A previsão é de que seja transformado em tempestade tropical na segunda feira, onde não oferece mais risco se isso se confirmar.

 

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.