Guarujá – Bandidos trocam tiros com a polícia e fogem de barco

oliciais militares realizavam operação de combate ao tráfico. Ocorrência foi encaminhada à Delegacia Sede do município.

Criminosos trocaram tiros com policiais militares na noite desta quarta-feira (21) em Guarujá, no litoral de São Paulo.

Policiais de Batalhão de Operações Especiais (Baep) realizavam uma operação de combate ao tráfico, na comunidade Prainha, quando foram recebidos a tiros pelos suspeitos.

De acordo com informações da PM, pelo menos seis homens participaram da ação. Ao avistar as viaturas, os criminosos fugiram de barco.

Após a troca de tiros, os policiais iniciaram as buscas pelos criminosos. A embarcação utilizada pelos indivíduos para fuga foi encontrada na praia do Goes.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Sede do município e, até o momento, nenhum suspeito de participação no crime foi identificado ou preso.

Histórico
Na manhã da últimta segunda-feira (19), cerca de cinco homens armados roubaram diversas lojas que ficam próximas ao Terminal de Passageiros, na travessia entre Santos e Guarujá.

Os suspeitos fugiram de barco, fizeram um homem refém e atiraram em direção a uma embarcação da Receita Federal, que registrou parte da ação.

O Helicóptero Águia, da Polícia Militar, foi acionado e auxilio durante as buscas. Parte da quadrilha foi presa assim que desceu próximo à avenida General San Martin, no bairro Ponta da Praia, em Santos. O caso está sendo investigado no 3º Distrito Policial da cidade.

Fonte: G1

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.