Guarujá- Candidato a vereador Celso do Transporte é assassinado a tiros

Vítima foi baleada dentro de carro e morreu perto do comitê político

O candidato a vereador pelo PSDB em Guarujá, Cerciran dos Santos Alves, o Celso do Transporte, foi morto com vários tiros na manhã desta quarta-feira (24).

Segundo apurado pela Reportagem, ele foi atingido por 15 disparos, de vários calibres diferentes, na Rua Arilene Farinazzo Ferreira, próximo a um comércio conhecido no Jardim Boa Esperança.

Celso do Transporte estava em seu carro, um Golf prata, e foi abordado por marginais depois que saiu de um bufê do qual era proprietário.

Os assassinos se aproveitaram do momento em que a vítima estava sozinha e desceram de um Siena preto, placas GCL 2168, de Guarujá. Dois bandidos se aproximaram do carro de Celso, já em movimento, e dispararam vários tiros. Em seguida, os marginais voltaram para o carro, onde um terceiro comparsa os esperava, e fugiram.

O Siena foi abandonado próximo ao local do crime e os três seguiram em fuga em um outro veículo. Pouco tempo depois do assassinato, a polícia encontrou o carro nas imediações do homicídio. Ele tinha sido roubado no último dia 1º de agosto, em Guarujá.

O caso está sendo investigado pelo 1º Distrito Policial da Cidade e, até agora, ninguém foi preso.

Fonte : A tribuna

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.