Guarujá – Incêndio de grandes proporções que atingiu sistema portuário foi controlado

Bombeiros trabalham agora no resfriamento dos contêineres

Está o controlado o incêndio de grandes proporções que deixou aflita toda população da Baixada Santista. Uma nuvem grande de produtos químicos , invadiu as cidades de Santos, São Vicente, Guarujá e Cubatão  , deixando prédios quase que invisíveis durante grande parte da madrugada de sexta feira nestas cidades.

População reclamava nas redes sociais de um cheiro muito forte e seguindo orientação da devesa civil , trancaram portas e janelas para evitar a entrada da fumaça. Mesmo assim, muitas pessoas procuraram atendimento médico com falta de ar, irritação nos olhos , os principais sintomas causados por essa fumaça.

Especialistas dizem que a população deve ficar alerta  , mesmo já com o incêndio controlado, e evitar contato com essa fumaça , caso ela permaneça por mais alguns dias. Ao primeiro sintoma deve-se sim procurar um médico imediatamente.

Ao perceber os olhos lacrimejando e avermelhados o primeiro passo é lavar os olhos por cerca de 10 a 15 minutos e depois procurar atendimento médico especializado.

 

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.