Guarujá – Mulheres são presas com grande quantidade de drogas na Enseada

Polícia Militar também apreendeu munições de revólver, anotações com a contabilidade do tráfico, a quantia de R$ 55, além de liquidificador, faca e balança

Com dois baús abastecidos com grande quantidade de entorpecentes, duas mulheres foram presas em flagrante dentro de uma casa na Enseada, em Guarujá, na manhã de quarta-feira (11).

No imóvel em que elas moravam há apenas 15 dias, a Polícia Militar também apreendeu munições de revólver, anotações com a contabilidade do tráfico, a quantia de R$ 55,00, além de liquidificador, faca e balança.

Estefany Nascimento da Costa, de 20 anos, e Viviane Ribeiro, de 21, assumiram a propriedade da droga e dos demais objetos. Ao todo, os PMs localizaram 11,5 quilos de entorpecentes divididos em 3.820 pinos de cocaína de diversos tamanhos, 160 pedras de crack, 1.149 porções de maconha e quatro tijolos da erva.

A captura da dupla ocorreu graças a uma denúncias anônimas. Informada de que uma casa na Rua Maria Geralda Valadão funcionava como ponto de tráfico de drogas, uma equipe da PM compareceu à moradia e foi recebida pelo dono da residência.

Ele tem 52 anos e, na condição de testemunha, afirmou desconhecer o comércio de entorpecentes na moradia. Segundo o homem, há duas semanas, alugou um dos cômodos do imóvel para Estefany e Viviane.

Na companhia do dono da casa, os policiais foram até o quarto das inquilinas e as encontraram ao lado de uma adolescente, de 17 anos. Durante revista neste local, os PMs abriram dois baús e acharam as drogas, o dinheiro e os demais objetos.

As acusadas assumiram a posse de tudo, ressalvando que a menor de idade apenas as visitava. Estefany e Viviane foram autuadas em flagrante por tráfico pelo delegado Mário Olinto Junqueira de Oliveira Filho, sendo encaminhadas à cadeia feminina anexa ao 2º DP de São Vicente.

Fonte: G1

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.