Guarujá -Operação conjunta da Polícia Civil resulta na apreensão de 280 kg de cocaína

Droga estava escondida em malas de viagens, em um imóvel no Parque Enseada, em Guarujá

Uma investigação conjunta entre as Polícias Civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Santos e Santo André resultou na localização de 253 tijolos de cocaína, totalizando 279,6 quilos, que seriam transportados para o exterior. A apreensão ocorreu na noite de ontem (11), em Guarujá. Um homem foi preso.

As investigações sobre o caso tiveram início após uma prisão em Mauá, no interior de São Paulo. Após dias de campana, os policiais encontraram o produto dentro de uma residência no bairro Parque Enseada, em Guarujá. Ele estava dividido em tabletes dentro de dez malas de viagens.

O imóvel, alugado mensalmente por R$ 2 mil, servia exclusivamente para guardar o entorpecente. O homem suspeito de ser o responsável por guardar a droga, Widmark de Araújo, de 44 anos, foi preso em flagrante,

De acordo com o delegado da Dise de Santos, Francisco Garrido Fernandes, conforme informações do próprio autuado, a droga teria vindo de São Paulo e embarcaria para a Europa pelo Porto de Santos. O provável destino da droga, avaliada em cerca de R$ 3 milhões, seria a Holanda.

Fonte: A tribuna

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.