Guarujá – PM apreende 240 KG maconha em sítio

Cerca de 245 kg da droga foram apreendidos durante ação em Bertioga.Nenhum criminoso foi preso. Operação foi feita para coibir o tráfico de drogas.

A Polícia Civil em Guarujá, no litoral de São Paulo, apreendeu cerca de 245 kg de maconha, no início da noite desta quinta-feira (17), em um sítio no bairro Enseada, em Bertioga, também no litoral paulista. Ninguém foi preso.

De acordo com informações da Polícia Civil, agentes do setor de investigações de Guarujá fizeram uma operação para coibir o tráfico de drogas em uma comunidade conhecida como Areião.

Após investigações, os policiais Roberto Lima e Antônio Carlos da Luz, sob comando do investigador chefe Paulo Cunha e dos delegados Sérgio Lemos Nassur e Marco Antônio di Couto Perez, chegaram ao local e encontraram o entorpecente.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá, onde a droga foi apreendida e um boletim de ocorrência foi registrado.

sitio.guaruja.maconha

Fonte: G1

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.