Guarujá – polícia investiga explosão de dinamite dentro de cadeira pública

Explosão aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (23). Suspeitos conseguiram fugir após a ação. Ninguém ficou ferido.

Uma cadeia pública anexa ao 1º Distrito Policial de Guarujá, no litoral de São Paulo, teve seu prédio danificado, na madrugada desta quarta-feira (23), após uma explosão de dinamite na parede.

De acordo com informações da Polícia Civil, a explosão ocasionou um buraco de meio metro na parede do prédio. Durante a ação, ninguém ficou ferido. Os suspeitos conseguiram fugir.

A polícia investiga o caso para saber se foi um ato de vandalismo, atentado ou tentativa de resgate aos presos, mas até o momento não se sabe o que teria motivado o crime.

O caso foi encaminhado para a Delegacia Sede da cidade, que deverá continuar as investigações para tentar identificar os suspeitos de terem causado a explosão.

Fonte: G1

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.