Guarujá – Polícia prende membro do PCC gerente de boca

Traficante estava em barraco que havia alugado para usar como depósito de drogas

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes nesta quinta-feira (17), em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, Vanderlei Valdemiro de Queiroz, de 25 anos, conhecido como “Carne Moída”, admitiu alugar o imóvel onde foi encontrado com diversas porções de drogas. Ele é suspeito de chefiar o tráfico em um bairro da cidade.

Ainda de acordo com as autoridades, viaturas da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos foram à residência após denúncias anônimas.

Após questionarem moradores vizinhos e a dona do imóvel, os agentes encontraram Vanderlei em um bar próximo à casa.

Ao todo, foram apreendidos 535 comprimidos de ecstasy, 1.300 pinos de cocaína, 214 porções de maconha, quatro tijolos de maconha, três celulares e duas balanças de precisão, utilizadas para pesar os entorpecentes.

Em breve depoimento, Vanderlei assumiu alugar o imóvel, mas negou ser proprietário das drogas. O suspeito foi encaminhado à Delegacia Sede da cidade, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência.

 

pcc.a

Fonte: G1

 

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.