GUARUJÁ – TRAFICANTE MORRE EM TIROTEIO COM A POLÍCIA NO PEREQUÊ

O local, que fica no Perequê, é conhecido como ponto de venda de drogas

 

Um traficante morreu durante  tiroteio com policiais militares, no sábado de madrugada (5), em Guarujá. Os PMs escaparam ilesos.

O confronto aconteceu na esquina das ruas Jurema e Iporanga, no Perequê. Segundo os PMs, o local é conhecido como ponto de venda de drogas.

Um tenente, um cabo e dois soldados realizavam incursão na área para combater o tráfico de entorpecentes e disseram que foram recebidos a tiros por três marginais.

Dois disparos de fuzil e dois de pistola foram revidados, respectivamente, pelo tenente e por um dos soldados. Após o rápido confronto, os policiais viram um dos acusados cambalear e cair. Identificado por Émerson dos Santos da Silva, de 28 anos, ele foi atingido no peito e na coxa direita.

Levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Enseada, Émerson morreu enquanto recebia os primeiros socorros.

Os policiais disseram que acharam perto de Émerson um revólver calibre 38 com a numeração raspada e uma sacola contendo 35 porções de cocaína e dez de maconha. Na arma havia três munições intactas e três deflagradas.

Fonte: A tribuna

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.