Homens explodem cofre de agência bancária em Barra do Turvo

Quantia ainda não foi especificada. Caso aconteceu na madrugada de hoje (10), na única agência bancária da cidade

A Polícia Militar de Barra do Turvo, no Vale do Ribeira, está investigando um roubo a banco que ocorreu na madrugada desta sexta-feira (10), por volta das 4h15.

Segundo informações da PM, durante a madrugada, dois carros chegaram à agência do Banco Santander, que fica na Avenida 21 de março, Centro. Os homens entraram pela porta de trás do imóvel, que dá acesso ao cofre. Duas explosões foram ouvidas por populares e, em seguida, os assaltantes levaram o dinheiro do cofre nos dois carros, que ainda não foram identificados. Até o momento, também não foram confirmados quantos indivíduos participaram da ação.

Dois veículos com características semelhantes aos que praticaram o roubo foram encontrados na BR 716, próximo a Campina Grande, no Paraná. A perícia vai até o local para apurar se são os mesmos que participaram do caso.

Informações apontam que a porta que dava acesso à área do banco ocupada pelo cofre não travava, e ficava aberta durante todo o tempo. Entretanto, a agência contava com circuito de câmeras de segurança, que vão ajudar nas investigações.

A gerência da agência bancária fará a contabilização da quantia roubada, que deve ser divulgada posteriormente.

O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia do 2º Grupamento da Polícia Militar de Barra do Turvo. O caso está sendo investigado.

Prejuízo

A suspensão no funcionamento da única agência bancária da Cidade deixa prejuízos para os moradores e comerciantes. Há cerca de seis meses, um roubo semelhante foi registrado na Cidade e o banco foi reaberto apenas 20 dias depois.

Fonte: Tribuna

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.