Hospital vai investigar vazamento de fotos e videos de Cristiano Araujo morto

Se tem uma coisa que choca tanto quanto a morte de Cristiano, é sem dúvida a maldade de pessoas inescrupulosas que no maior desrespeito do mundo postaram fotos e vídeos do cantor morto.

Fotos do IML. Fotos que certamente os familiares irão ver mais cedo ou mais tarde e que poderão contribuir ainda mais para a dor da família.

“As cenas do vídeo em questão mostram o atendimento restrito à Emergência do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Entretanto, é necessário frisar que, além do corpo clínico do hospital, também estavam presentes neste momento outros profissionais, que não pertencem aos quadros da instituição, e tiveram acesso ao local em função do suporte conjunto dado ao cantor Cristiano Araújo”, declarou a instituição em sua defesa. 

O Brasil todo está atento para ver o desfecho da ridicularização com que colocam exposto o corpo do rapaz morto , sem se importar com a dor de pai e mãe, que é mais forte que tudo neste momento.

Assim, todos esperam uma punição justa para esses criminosos .

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.