Hot or not: Look de Demi Lovato no VMA 2015

Ontem (30), aconteceu o VMA 2015. Pra quem tá perdido e não sabe do que eu tô falando, o VMA (Video Music Awards) é uma premiação anual que nomeia artistas de todos os gêneros e estilos que se destacaram no ano de 2015 e concedem ao vencedor de cada categoria um prêmio.

Durante o pré-show e no Red Carpet do evento, muitas celebridades apareceram chegando ao evento e exibindo os looks que escolheram para prestigiar a noite. Uma das celebs que foi bem comentada, em diversos aspectos, foi Demi Lovato: a cantora apareceu com um vestido trabalhado na transparência, num estilo de mosaico, justo e cor-de-rosa. Mas não foi só isso: ainda se apresentou com seu novo single, “Cool for the Summer”, juntamente com Iggy Azalea, onde foram criticadas numa matéria exibida pela Rolling Stone.

Mas hoje o papo é: vamos falar do look que a Demi usou!

demi lovato vma 2015

Ainda não temos a informação de qual marca ou estilista o vestido pertence, mas é caracterizado de diversas formas: o vestido de comprimento pouco acima do joelho, justinho, definindo as curvas do corpo da cantora tinham cor de rosa fraquinho, seguido de detalhes traçado como um mosaico e transparência em algumas partes.

A manga longa e o decote foram escolhas de Lovato, que combinou o look com um scarpin bege.

o

Há quem tenha amado, há quem ache que os prováveis milhares de dólares que possa ter custado não valeram à pena. Na minha opinião, Demi acertou e errou ao mesmo tempo. O vestido poderia ter sido melhor, afinal, quando falamos de um evento importante realmente esperamos que todos surpreendam de uma forma boa. Não achei feio, mas sendo ryca e phyna como ela, dava pra ficar melhor, né?!

Tem um post comentando sobre todos os looks aqui.

E aí, gal? O que acharam do look que a Demi usou no VMA? Hot or not?

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.