Itanhaém – Bandidos assaltam casa de veraneio com 20 turistas

Ladrões estavam com rosto encoberto por camisetas. Um deles tinha um rádio na frequência da PM

O final do feriado prolongado terminou de forma traumática para um grupo de cerca de 20 pessoas, todas da mesma família, que alugou uma casa de temporada em Itanhaém.

Eram 23h50 de segunda-feira (12), quando cinco assaltantes renderam um aposentado, de 70 anos, no portão do imóvel de veraneio, localizado na Avenida Governador Mario Covas Júnior, na orla da praia do Jardim Jamaica.

Os ladrões estavam com o rosto encoberto por camisetas e mandaram o idoso entrar no imóvel, onde renderam as demais vítimas. Toda a família foi mantida sob a mira de armas de fogo na sala. Um dos ladrões portava rádio de comunicação sintonizado na frequência da Polícia Militar.

Enquanto parte do bando rendia os turistas, os demais bandidos se apoderavam de roupas, joias, celulares e outros pertences. Os marginais colocaram tudo o que arrecadaram no Chevrolet Agile vermelho do aposentado, que também foi roubado.

Posteriormente, PMs localizaram o carro abandonado no Jardim Rita Graciosa, na periferia de Itanhaém. O carro estava sem os bens roubados. Ainda não existem pistas dos criminosos.

Fonte: A tribuna

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.