Itanhaém – Rua vira lamaçal e impede passagem de veículos

Diversas reclamações já foram encaminhadas para a Prefeitura.
Prefeitura diz que uma equipe será enviada para verificar o caso.

Uma rua que consta no cadastro da prefeitura como asfaltada tem causado alguns transtornos para os moradores do bairro Jardim Suarão, em Itanhaém, no litoral de São Paulo. A internauta Margareth Moraes enviou fotos por meio da plataforma colaborativa VC no G1 para mostrar como se encontra o local.

De acordo com a internauta, os carros não conseguem passar pela Rua Cardeal Motta por causa da lama. Segundo ela, o problema já foi levado para a Prefeitura mas, até agora, nenhuma providência foi tomada. “Quando entramos em contato com a Prefeitura pela primeira vez eles responderam dizendo que a limpeza seria feita. Estamos esperando até agora”, comenta.

Nota da Redação: A Administração Regional do Suarão realiza constantes serviços de manutenção nos bairros dessa área. Uma equipe será encaminhada até a Rua Cardeal Motta, para verificar a situação e programar os serviços necessários.

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.