Litoral Norte – Lancha pega fogo na Ilha do Tamanduá

Dois passageiros e dois tripulantes estavam a bordo da embarcação

A lancha Pegasus II, de 60 pés, o equivalente a 18,2 metros de comprimento, pegou fogo no final desta quarta-feira (8), próximo à Ilha do Tamanduá, que fica em Caraguatatuba, no litoral norte do Estado. De acordo com informações da Delegacia da Capitania dos Portos em São Sebastião, dois passageiros e dois tripulantes estavam a bordo da embarcação. Ninguém se feriu.

O incidente foi informado via rádio e o proprietário do barco se apresentou à Autoridade Marítima para fazer o registro da ocorrência. Oficiais da Marinha do Brasil constataram que não houve poluição hídrica e a retirada do barco deverá ser feita pelo seu dono.

De acordo com a Capitania dos Portos de São Paulo (CPSP), serão necessários 90 dias para que seja possível saber o que de fato aconteceu. Para isso, foi instaurado um Inquérito Administrativo sobre Acidentes e Fatos da Navegação (IAFN).  As investigações vão apurar as causas das chamas e os possíveis responsáveis pelos prejuízos.

Fonte: tribuna

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.