Lula é chefe máximo de organização criminosa segundo MPF

MPF denuncia Lula, Marisa e mais 6 por esquema de lavagem de dinheiro.
Segundo o procurador, Lula recebeu R$ 3,7 milhões em propinas da OAS.

MPF convicto de que Lula é o chefe máximo da quadrilha. O que todos brasileiros já suspeitavam e sabiam, pois o enriquecimento ilícito de toda família de Lula não poderia ter explicações fora de um mundo criminoso que viveu o petista com seu comando  nas propinas da Petrobrás.

Lula usou o crime e a propina para ter governabilidade e manter-se no poder. Dessa mesma maneira elegeu sua comparsa Dilma Rousseff  para facilitar a perpetuação. Ao que tudo indica Lula foi sempre o Presidente da República mesmo com Dima no poder.

Agora a defesa reforça a tese desgastante de que Lula é um coitado , que nunca soube de nada, que não praticou crime algum, que não existe provas, e por aí vai as papagaiadas.

Se o MPF está convicto de que Lula é o chefe máximo da quadrilha, sinal que dentro de poucos dias haverá novidades sobre sua prisão preventiva ao menos. É o que o Brasil honesto espera ver   todo criminoso atrás das grades para mostrar aos demais de que o crime não compensa como Lula sempre quis mostrar com suas argumentações ridículas e irônicas, desrespeitando a justiça sempre que é acusado de algum crime, o que não são poucos.

 

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.