Lula planeja fugir para a Itália caso sua prisão seja decretada

Petistas e seus aliados avaliam fuga de Lula pra Itália

A revista veja publicou uma matéria que merece atenção, sobre a possível fuga de Lula para Itália. Entre outros países estão Cuba, mas pela análise dos aliados do PT , o mais provável seria mesmo a Itália visto que a mulher de Lula tem cidadania italiana e isso poderia facilitar.

Ainda , segundo a revista, Lula está avaliando ainda como ficaria sua família, no caso da necessidade de fugir do país.

teori.zavasckiO que chama também muito atenção é o fato do Ministro Teori Zavaski pedir o processo de Lula para o Supremo sendo que não será julgado pela Suprema Corte.

Pelo que parece a matéria da Veja veio a calhar, e isso é bom parqa que as autoridades fiquem atentas, pois esse pedido do processo nos dá a impressão e nada mais do que isso , de uma tentativa de ganhar tempo para que Lula consiga avaliar sua fuga.

Lula fará de tudo  para não ser preso. O mais grave é enquanto o Impeachment não acontece, a presidente Dilma tenta  da forma que pode com suas tramoias ajudar o ex-presidente , criminoso, a se livrar  da tão merecida prisão.  Infelizmente não será perpetua , mas é o mínimo que espera o povo brasileiro  é ver esses vermos  todos presos e pagando na justiça dos homens a desgraça que fizeram na vida do povo brasileiro.

 

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.