Magazine Luiza nunca mais- Este é o sentimento de quem compra pela loja virtual

O magazine Luiza deixa a maioria de seus clientes irritados por atrasos e até mesmo  por não entregar produtos

As compras pela internet  crescem a cada dia por sua comodidade ,onde o cliente tem opção de  compras seus produtos sem sair de casa e tudo em um clique. A concorrência cresce no mesmo ritmo que a procura e tornando-se cada vez mais acirrada exige das lojas virtuais cada vez mais empenho e respeito com os clientes, desde preço até o recebimento da mercadoria.

As lojas virtuais além de oferecerem promoções atrativas devem também conquistar o cliente no quesito prazo de entrega, mas não é isso quem vem acontecendo com quem compra no Magazine Luiza.

No site do Reclame Aqui, são milhares de reclamações de clientes insatisfeitos que sequer pensam em tornar a loja para uma nova compra por internet.

Recebemos a reclamação de um cliente, Alisson Vasconcelos, que efetuou sua compra dia 12/05/2016 com entrega para 23 de maio 2016.. Cliente não recebeu até a data de hoje, já deixou reclamação no Reclame Aqui  e a empresa sequer deu algum retorno.

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O cliente nos informou que irá fazer um boletim de ocorrência e vai até  um advogado para entrar dom pedido de devolução e danos morais , pois tem muita necessidade do celular e teve que comprar até outro modelo usado para não ficar sem contato. Um absurdo o que o Magazine Luiza vem fazendo com os clientes.

São milhares de casos sobre produtos que não fora entregues, conforme consta abaixo.

reclamacoes.magazine

Chat online do Magazine Luiza

chat.magazine

A orientação é que antes de efetuar sua compra pesquise antes  na internet o atendimento da empresa sobre suas reclamações , ou seja, como a empresa age quando um comprador está descontente com atendimento ou até mesmo deixou de receber o produto.

Se existem já várias reclamações da empresa por não atender aos  reclamantes, o mais indicado é não efetuar a compra e procurar uma outra empresa que tenha um atendimento respeitoso com seus clientes.

O cliente,neste casos, deve procurar o Procon e registrar sua queixa , por se tratar de um canal oficial onde as muitas reclamações poderão surtir efeito , trazendo alguma pena a empresa que tem um péssimo atendimento como o Magazine Luiza.

Se você teve um caso parecido pode  deixar no campo comentários ou se desejar que seja publicado como matéria basta encaminhar para redacao@uola.com.br.

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