Manifestações neste domingo encolheram após a denúncia do MPF contra Lula

O fôlego está chegando ao fim ou a ficha caiu?

Não se sabe se os petistas cansaram ou realmente a ficha caiu de que essas manifestações feitas por marginais que quebram tudo, nada resolverá.

Esse “Fora Temer”, já cansou.  Acusar o Presidente atual de golpe também não cola mais. Até quando o PT pensa que vai com isso?

Neste Domingo, pode-se dizer que foram meia dúzia de “gatos pingados” onde dividem inclusive espaço com ciclistas , o que não acontece em uma manifestação verdadeira , feita pelo povo, como vimos meses atrás , pedindo Impeachment de Dilma Rousseff.

Tudo indicia que tão logo Moro aceite a denúncia feita pelo MPF e tome as devidas providências , esses petistas que estão indo às ruas destruir o patrimônio público e privado devem sossegar. Verão que não compensa mais ficarem se arriscando  , sujeitos a irem presos , por causa de R$ 30,00 e um lanche de mortadela. Quando a ficha cair que realmente precisam de trabalhar  para  comerem, a farra termina. Sem dinheiro  e sem mortadela , a tendência é a pacificação.

No decorrer desta semana , quem sabe Sérgio Moro não despache pedindo a prisão de Lula. Só falta isso, ou melhor precisa disso, para o Brasil começar andar e sossegar a cabeça procurando esquecer o verdadeiro inferno que o governo do PT fez neste país.
Lula, o chefe máximo da maior quadrilha do Brasil, já se sente vencido, tanto que convocou a imprensa para falar, e so fala bobagem. Quando mais fala mais se compromete. Lula está cavando um buraco de cabeça pra baixo, onde quanto mais ele cava, mais ele se enterra.

Não demora para o Brasil ficar 100% verde e amarelo. As ruas petistas com cara de comunismo está com seus dias contados.

 

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.