Mistério na China – Rio tem sua água transformada em vermelho sangue e assusta o mundo

Padres explicam que trata-se de sinais do fim dos tempos

O rio do município Wenzhou, província Zhejiang, na China, ficou vermelho-sangue instantaneamente em 2014, deixou  o mundo assustado.

Sem nenhuma explicação  a água do rio  ficou toda  na cor vermelho sangue por volta das 5 horas da manhã.

rio.vermelho.china

Por ter algumas indústrias na região, amostras foram coletadas para uma possível contaminação da água vindas de alguma das indústrias locais, porém em nenhuma das amostras foram encontrados quaisquer produtos químicos  .

china.rio.vermelho

Até a data de hoje, nenhuma explicação científica ou prova de quem teria “colorido” a água do rio. Um grande mistério que as pessoas de todas as partes do mundo entenderam como sinais divinos de um Fim dos Tempos muito próximo.

Vinculados a tais deduções estão também o fenômeno da lua vermelha  que segundo teólogos predizem fim dos tempos .

Padre Duarte Lara fala sobre a lua vermelha no mundo  e o rio vermelho  na China

Padre Duarte Lara, um exorcista português, em uma de sua viagens ao Brasil fez uma palestra chamada fim dos tempos e explicou durante todo o vídeo que esses fenômenos da Lua e do rio , onde muitas pessoas pensam não ser nada pois podem se explicar como fenômenos naturais, se enganam, pois Deus usa justamente a natureza que ele mesmo criou para transmitir seus sinais.

Como a ciência ainda não explicou sobre a coloração do rio , fenômeno ocorrido há um ano, sobrevivem as explicações e medos , originados por profecias bíblicas  sobre uma volta de Jesus.

 

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.