Modelo colombiana encontrada morta com quatro tiros na cabeça

A morte de modelos e misses na América Latina parece estar a marcar a atualidade.

Depois da Miss Honduras e a sua irmã terem sido mortas, uma modelo colombiana, de 22 anos, foi encontrada morta na sexta-feira, com quatro tiros na cabeça, avança o La Vanguardia.

Diana Alejandra Rincón foi encontrada numa plantação de canas de açúcar. A jovem teria ido sair na passada quinta-feira e nunca mais regressou a casa deixando a sua família preocupada. No dia seguinte, o corpo da jovem foi encontrado pelos trabalhadores da plantação, situada na localidade de Palmira.

Segundo fontes ligadas à investigação, a morte da modelo pode ter sido premeditada.

O pai e irmã da jovem sabem que esta tinha saído com vários amigos, embora não revelem a sua identidade. Estes acreditam também que o local onde o seu corpo foi encontrado não é o mesmo em que foi cometido o crime.

A jovem tinha quatro tiros na cabeça. A investigação concluiu que estes foram disparados a curta distância, sendo que a arma de 9 milímetros chegou mesmo a tocar na pele da jovem.

Fonte: Noticias ao minuto

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.