Mongaguá – Duas escolas foram invadidas por vândalos que roubaram objetos

A madrugada desta segunda-feira (13), em Mongaguá, no Litoral Sul,  serviu para que vândalos e bandidos invadissem dois colégios municipais de Ensino Fundamental. Na Escola Tonico Silva, no Jardim Luna Mar, os marginais furtaram equipamentos eletrônicos, comida, R$ 723,00 e diversos materiais escolares. Já na escola Ivone de Almeida Monteiro, na Vila Atlântica, um grupo danificou quatro computadores, uma porta e uma janela da unidade.

Para entrar no colégio Tonico Silva, na Avenida São Paulo, os ladrões arrebentaram uma parede, arrombaram as portas da direção e da coordenadoria e destruíram as grades de proteção da cozinha e do pátio. Com a escola vazia, eles tomaram posse de dois computadores, uma impressora, uma copiadora, 30 tesouras, 10 caixas de peito de frango e de carne, 10 garrafas de refrigerante, além de dezenas de materiais escolares.

Danos

Na escola Ivone de Almeida Monteiro, na Avenida Atlântica, os marginais não furtaram qualquer objeto. Porém, danificaram dois computadores, dois monitores de vídeo, um telefone sem fio, uma porta e uma janela do colégio.

Os dois casos foram registrados na delegacia da Cidade.

Deixe Seu Comentário !

Comentários



Parabéns por ser visitante do Uola. Nosso intuito é informar com o melhor conteúdo todos os assuntos que nosso leitor realmente deseja ler, por isso, sua sugestão para pautas será sempre bem vinda.